10:46hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Arantina - Notícias
03/03/2016 16h47

Cinco dias de muita folia no Carnaval de Arantina. Com muita alegria e cores.

Programação diversificada garantiu uma festa para todos os públicos, com muita alegria e cores.

A vasta programação do Carnaval de Arantina começou na sexta-feira, 5 de fevereiro, com desfile do Bloco da Apae de Arantina, que se dirigiu até a praça Visconde de Arantes, e retornou à Praça da Prefeitura, onde foi realizada uma grande festa, da qual participaram todos os alunos, funcionários e voluntários da APAE. A partir das 20h aconteceu uma animada sessão com som mecânico.

No segundo dia de festa, dia 6, foi a vez do Bloco do Bezerro desfilar a alegria carnavalesca, seguido, às 21h, pelo bloco Ekimorrão.

No domingo, às 17h e 18:00h, os Blocos do Botafogo e do Flamengo mostraram a paixão do futebol e a animação invadiu as ruas. Na sequência, desfile do tradicional Bloco do Boi.

Na segunda a festa ficou a cargo do Bloco  Caminhada Alcoológica seguido de nova passagem do bloco Ekimorrão.

Na terça feira à tarde, o Bloco do Bezerro, seguido pelo Bloco do Boi, às 20h, fizeram os últimos desfiles de Carnaval, garantindo a alegria de todos os foliões. A partir das 21h o DJ Waldoque botou todo mundo para dançar.

Durante as noites de sábado, domingo e segunda, a partir das 23h, a Banda Charme foi a responsável pela animação da galera, que vibrou, cantou e dançou muito.

A realização do Carnaval foi da Prefeitura e Câmara Municipal, contando com o apoio da Policia Militar.

 

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br