01:56hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Arantina - Notícias
12/01/2017 10h37

Francisco Carlos Ferreira foi reeleito por mais quatro anos

Posse em Arantina

O prefeito eleito de Arantina, Francisco Carlos Ferreira Alves, e o vice-prefeito eleito, Carlos Adriano de Carvalho, foram empossados na Câmara Municipal. A cerimônia confirmou também o título de vereadores eleitos na cidade. A solenidade de posse aconteceu no primeiro dia deste ano.

A cerimônia teve início com o vereador eleito Giovani Aparecido Pereira, convidado para presidir a sessão. João Batista de Almeida ficou como vice-presidente e Dirceu de Oliveira Landim como secretário.

O vereador, Giovani Aparecido, fez o compromisso legal de posse e, em seguida, chamou o nome de cada vereador para que eles assumissem o que foi pregado no discurso.

Logo após, aconteceu a votação que elegeu novos nomes para os cargos de presidente, vice-presidente e secretário da Câmara.

Depois, o prefeito eleito, Francisco Carlos, e o vice, Carlos Adriano, fizeram o compromisso legal de posse e foram declarados os novos representantes da prefeitura. O Prefeito e Vice-prefeito tomaram a palavra e agradeceram a votação e confiança dos eleitores.

O Prefeito e o seu Vice agradeceram ainda suas famílias, a Deus e todos os vereadores. Durante o discurso, eles prometeram exercer seus mandatos de forma transparente, austera e voltado à comunidade de Arantina.   Os eleitos lembraram ainda do antigo vice-prefeito José Geraldo da Silva marcando o fim da sessão.

 



PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG