03:50hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Arantina - Notícias
17/04/2014 09h15

Inaugurado dia 5 de abril o CRAS de Arantina

CRAS recebeu o nome “Teresa Maria Gonçalves”.

A Administração 2013-2016, dando prosseguimento ao seu plano de governo, inaugurou em 5 de abril um centro de referência de assistência social (CRAS) na cidade, demonstrando assim sua preocupação social com os cidadãos arantinenses. O centro recebeu o nome “Teresa Maria Gonçalves”.

D. Teresa nasceu em Liberdade, e viveu em Arantina por 51 anos, onde faleceu. Mãe zelosa e acolhedora, amiga de todas as horas, senhora de grande coração e coragem, incansável em solidariedade, seu sorriso largo e bonito era a extensão de seus lindos olhos azuis, que buscavam sempre o diálogo e que acompanharam durante anos o movimento dos que partiam e dos que chegavam à estação de trem arantinense.

Mesmo em meio a grandes dificuldades e pobreza, D. Teresa exerceu importante papel na ajuda aos produtores rurais carentes para que conseguissem os benefícios do Funrural. Distância e cansaço não cabiam em seu coração. Muita gente ela ajudou. Sentia-se retribuída em ver o outro mais feliz.

Foi mais do que justa esta homenagem feita à memória de Teresa Maria Gonçalves. Ela sempre atuou no campo social, de modo que seu nome cabe perfeitamente ao CRAS, cuja função é justamente essa: assistir e colaborar na promoção do ser humano, tornando-o melhor. Recebam os familiares de D. Teresa os nossos parabéns. 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br