A Prefeitura Municipal de Arantina/MG comunica a ERRATA do aviso de publicação do Pregão Presencial 023/2016, para aquisição de patrulha mecanizada - um caminhão equipado com caçamba basculante de no mínimo 5 m³, motor a diesel com no mínimo 04 cilindros em linha, potência mínima de 180 cv, transmissão de no mínimo 05 marchas à frente e 01 à ré, tanque com no mínimo de 210 litros, PBT mínimo de 13.000kg, CONFORME CONVÊNIO N. 818064/2015 - MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, CONTRATO DE REPASSE N. 1025.506-98/2015, a saber: ONDE SE LÊ no item 14.1 do edital e na cláusula 3.1 da minuta do contrato: O pagamento da concretização desta licitação será efetuado pelo Setor financeiro da Prefeitura, por processo legal, no prazo de 30 (trinta) dias após a apresentação da Nota Fiscal, com o devido recebimento do Setor responsável, da quantidade requisitada, mediante apresentação da CND do INSS e FGTS, LEIA-SE: O pagamento será efetuado em moeda corrente brasileira, após vistoria e liberação do pagamento por parte da Caixa Econômica Federal e do Ministério do Desenvolvimento agrário. Ficam inalteradas as demais informações em referência. O Edital completo e a Errata encontram-se à disposição dos interessados no site: www.arantina.mg.gov.br. Maiores informações no Setor de Licitações na situada na Rua Juca Pereira, 31 – Centro - Arantina/MG, fone (32) 3296-1215. Sueli Souza Landim – Pregoeira Oficial.