17:56hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Baependi - Notícias
19/04/2016 16h09

Alunos da ABNC conhecem o Departamento de Comunicação da Instituição

Criada em 1954, a entidade ABNC é uma associação civil, filantrópica, beneficente e educacional, sem fins lucrativos.

Visita dos alunos do Educandário Franciscano Nhá Chica

Em comemoração ao dia do jornalista, celebrado hoje, 07 de abril, os alunos do Educandário Franciscano Nhá Chica visitaram o Departamento de Comunicação da ABNC, conhecendo as diversas mídias que a associação utiliza para a evangelização e também para prestar contas aos benfeitores, como o Informativo, Site, Blog, Facebook e Rádio Web, por onde podem se inteirar sobre todas as novidades e projetos da instituição, levando o nome de Nhá Chica para todo o país e até mesmo fora dele.
“Mais que transformar os fatos em notícias” o jornalista “é responsável por perpetuar os acontecimentos na história”.

Sobre a ABNC

Criada em 1954, a entidade ABNC é uma associação civil, filantrópica, beneficente e educacional, sem fins lucrativos.
Fundada e dirigida pelas Irmãs Franciscanas do Senhor, a Associação Beneficente Nhá Chica está situada em Baependi, Sul de Minas Gerais.
A missão da associação é acolher, promover e reconstruir a vida, com o objetivo principal de dar continuidade a obra de Francisca de Paula de Jesus, Nhá Chica, ajudando os mais necessitados e promovendo a Fé em Nossa Senhora da Conceição e em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Além do trabalho espiritual e de evangelização, as Franciscanas do Senhor promovem uma obra educacional com quase 200 crianças e adolescentes, entre meninos e meninas.
Em regime de seminternato as crianças são atendidas com aulas de reforço, educação física, educação musical, dança, artes manuais, informática, noções de higiene e sociabilização, alimentação, acompanhamento psicológico, com assistência estendida as famílias e ensino religioso.

Fonte: ABNC

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG