16:07hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Baependi - Notícias
04/11/2017 09h34

Ação social no 1° Trilhão das Gerais em Baependi

Evento contou com mais de 200 participantes

No último dia 22 de outubro, aconteceu em Baependi o 1° Trilhão das Gerais em Prol da Casa Lar, centro de ajuda ao menor. O evento contou com a participação de mais de 200 motoqueiros que estão fazendo de Baependi o centro dos amantes deste esporte radical pelas trilhas da cidade.
Os integrantes do 1° Trilhão ocorrido na cidade, se reuniram para doar o dinheiro arrecadado durante o evento na sede da Casa Lar, no dia 27 de outubro.
Na oportunidade, alguns presentes fizeram discursos sobre a nobre ação dos voluntários e envolvidos. O 2° Sargento Santiago, da Policia Militar, apresentou os pontos positivos sobre a segurança dos participantes, ressaltando que o evento foi um grande sucesso.
A diretoria da casa disse que o valor arrecadado entre as inscrições e doações dos Patrocinadores que teve o montante de R$ 3.500,00, será usado para terminar a garagem e dar início a área de lazer para as crianças se divertirem. O vereador Marcos Pisca, que também foi um dos organizadores do trilhão, salientou sobre o sucesso alcançado pelo evento e principalmente por refletir em algo diferente e positivo para a cidade, além de beneficiar uma instituição do próprio município.
Os agradecimentos ficaram por conta do Presidente Jayme Teixeira, que findou o discurso com um delicioso lanche para os participantes e parabenizou a todos pelo gesto de amizade e respeito pelas crianças da Casa Lar.
O evento foi organizado pelo Trail Clube Serra das Águas e teve o patrocínio de El Shaddai Artes, Móveis Sul Minas, Marcelo Games, Patrick Ferreira, RD TV Digital, Pro Agro, Manipulação Antônio Pena, Casa Vilela, Emplacar, Auto Escola OCA, Baetur, Distribuidora de bebidas do Fabinho, Marmoraria Bae Pedras, Marcelo Motos, Nutricionista Nathalia Panzenboeck e Minas Verde John Deere e a todos os colaboradores, a Polícia Militar que prestou toda assistência ao evento e a Prefeitura Municipal de Baependi e suas secretarias envolvidas (Esporte, Cultura, Assistência Social, Saúde, Barracão e Jurídica).


                                                                                Fotos: Marco Pisca / Divulgação

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG