15:44hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Baependi - Notícias
14/07/2016 11h12

Restaurante O Caipira: uma delícia de sabor

Cotado este ano pelo TripAdvisor como o terceiro melhor restaurante de Baependi, estabelecimento sobressai pela qualidade dos produtos e de atendimento

 

Quem trafega pela BR 267, ao passar o km 296 no Trevo da Parmalat, avista o Restaurante O Caipira, hoje uma referência em gastronomia mineira. Inaugurado em 2006, o restaurante foi crescendo ao longo dos anos e atualmente oferece um amplo espaço com capacidade para 300 pessoas, estacionamento para 400 carros, servindo mais de 500 refeições por dia.

O cardápio é variado, mas valoriza a cultura e tradição mineira, preparado no fogão à lenha. O atendimento é diferenciado e o ambiente familiar traz aconchego para os visitantes.

Este ano o TripAdvisor, um site especializado em viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo de todo o mundo, deu destaque para o Restaurante, cotado como o terceiro melhor, em 65 restaurantes avaliados em Baependi. “Fiquei muito feliz em saber que fomo qualificados por um site internacional como um dos melhores da região”, exclama o proprietário do Restaurante, Paulo Antônio Reis, conhecido por todos como ‘Paulinho Caipira’.

Entre os comentários dos consumidores que o avaliaram no site foram destacados o atendimento e comida, de primeira qualidade.

“Tudo muito gostoso!!! Self-service farto e variado da autêntica comida mineira!!! Cerveja gelada no ponto. Preço muito bom! Há uma lojinha anexa com botinas e chapéus de couro, mesas e cadeiras de madeira, dentre outras coisas...”, comenta Paulo Franklin de Machado (MG).
Os primeiros anos de O Caipira não foram fáceis, mas com muita luta e persistência de Paulo e de sua esposa Odila conseguiram conquistar uma clientela fiel e hoje é destaque no TripAdvisor, estando na lista de um dos restaurantes mais lembrados pelos viajantes.

 

Após vencidas as dificuldades o sucesso foi tanto que ampliaram o espaço, inicialmente localizado em um pequeno prédio ao lado da rodovia, e modernizaram a cozinha, sempre mantendo a essência “da roça”, característica que diferencia o Restaurante.

Por estar localizado na rodovia, o Restaurante recebe clientes de várias cidades da região e do País deliciando-se com os pratos típicos mineiros, com uma variedade de mais de 80 pratos salgados, saladas diretamente da horta, massas e buffet de doces.

O Restaurante, aberto diariamente, de segunda a segunda, das 6:00h às 19:00h, chega a servir nos domingos e feriados entre 800 a 1000 pratos, com um cardápio diferenciado, com opção de churrasco, pernil na pururuca, costela no bafo, torresmos, tortas e sobremesas.

Atualmente O Caipira está abrindo também de noite, de quarta a domingo, das 19:00h às 00:00h. A filha do famoso pizzaiolo Rai, da pizzaria do Rai, a melhor pizzaria de Caxambu há cerca de 20 anos, está fazendo as tradicionais pizzas, além do completo serviço à la carte do Restaurante. Não deixe de conhecer e experimentar! Para mais informações (35) 98824-9332.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG