20:07hs
Quarta Feira, 28 de Fevereiro de 2024
Bom Jardim de Minas
03/08/2022 12h39

Maior encontro de motociclista é registrado em Bom Jardim de Minas

Evento aconteceu entre 08 e 10 de julho

Entre os dias 8, 9 e 10 de Julho, amantes rock e dos roncos das motocicletas estiveram presentes no 3º Encontro de Motociclistas em Bom Jardim de Minas.

O encontro reuniu cerca de 130 motoclubes vindo do Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo e Distrito Federal em uma grande festa para trocar experiências, conhecer as novidades do motociclismo, rever e fazer amigos.

 “O evento é uma idealização minha – Raí Rezende, presidente do Motoclube Anônimos BR 267 – e em conversa com Robson Landim, vocalista da banda Mil Motivos, decidimos realizar um evento maior, que foi um sucesso. Em 2018 unificamos o Good Garden Rock City junto ao Encontro de Motociclistas dos Anônimos BR 267, e de lá pra cá o evento tem sido um sucesso ano após ano, fruto de muito trabalho, e também do apoio ímpar da prefeitura municipal e dos nossos patrocinadores”, afirmou Raí Rezende, o organizador.

O encontro de motociclistas se tornou um dos principais eventos do ano. Chega a ser igualado até com os carnavais fora de época.

Em entrevista o vice-prefeito de Bom Jardim de Minas, José Francisco Mattos e Silva, disse: "O evento Good Garden Rock City - Bom Jardim, cidade do Rock já esta incluído no calendário das atividades culturais e musicais da nossa cidade e sua 4 edição foi um sucesso como as anteriores, colocando, mais uma vez, nossa cidade na vanguarda regional, eventos deste jazz devem ser apoiados e prestigiados, trazem benefícios econômicos e sociais com o fomento do comércio e do turismo local. Tudo que acrescenta e valoriza nosso município em suas várias vocações e riquezas são sempre bem vindo, a equipe organizadora, os Anônimos da BR 267, esta de parabéns pelo evento, que venham sempre outros e que o evento de 2023 seja ainda de maior sucesso, Bom Jardim de Minas agradece."

A quinta edição já tem data marcada para 2023, anota ai: 07, 08 e 09 de Julho.

Na atração, o show de rock, que é o mais esperado da festa. A banda Mil Motivos, que é Bom-Jardinense fez abertura oficial e encerramento do evento.

Se apresentaram também a Banda Obscura, que foi o show principal de sexta, e a banda Albari que fechou o primeiro dia de evento; no sábado, houve a apresentação da Banda Coyotes à tarde, Tukas Band que arrastou multidões no sábado à noite e finalizando o segundo dia de encontro, a banda Mulambos segurou o público até às 3h da manhã. Já no domingo, animando o público  a banda Tritono e uma matinê rock ao som do DJ Karmonn, que foi uma atração que deu destaque no evento.

Em relato, os proprietários do MSM Auto Peças, disse a nossa redação que o show de rock foi uma ótima atração para Bom Jardim de Minas, e que alavancou bastante a economia da cidade. Disse ainda que eventos como esses são fundamentais para mover rendimento econômico da cidade.  Também conversamos com a Fabiana Carvalho e com o João Batista, proprietários da Casa da Linguiça, eles parabenizaram os organizadores do evento Good Garden Rock City e disseram que tiveram bastante rendimento nas vendas graças o movimento gerado pela festa.

"Essa festa vem ajudando na economia da cidade, tanto para nós da Casa da Linguiça assim também como para todos os comércios de Bom Jardim. Esses tipo de evento é muito bom, para que as pessoas de fora possam adquirir os produtos fabricados em nossa cidade."

 

Por: Wendel Rerisson de Paula.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG