11:37hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
25/05/2018 15h09

Campanha Faça Bonito em Bom Jardim de Minas

Secretaria de Ação Social realiza ações com a população local

A Prefeitura de Bom Jardim de Minas, através da Secretaria Municipal de Ação Social, e o Conselho Tutelar, realizaram na última semana diversas ações da Campanha “Faça Bonito”.

O “Faça Bonito” é uma campanha nacional, em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, que neste ano completa 18 anos e pretende chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.

Na Praça Presidente Vargas e no Recanto do Saber aconteceram diversas atividades de conscientização como o Concurso de Desenhos, a Oficina de Psicologia e o Bate Papo com vídeo sobre o tema, além de diversas atividades de lazer, como pintura facial, elaboração de desenhos, pula-pula, pipoca e algodão doce.

A Equipe do NASF também estava presente no “Cantinho do Peso Ideal”, avaliando as crianças que estavam presentes.

A Secretária Municipal de Ação Social de Bom Jardim de Minas, Juliana Carvalho, ressaltou a importância do evento. “Para combater esse mal e proteger nossos pequenos é necessário criar uma rede de confiança para eles entre órgãos de proteção e defesa de direitos, pais, famílias, escola e toda sociedade.”

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG