18:47hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
26/05/2016 17h10

XI Exposição Agropecuária de Bom Jardim movimenta município

De 28 de abril até o dia 1º de maio cidade teve o melhor da música nacional durante programação artística do evento

 

A XI Exposição Agropecuária atraiu centenas de visitantes de várias cidades da região para participar do evento que contou com uma diversificada programação musical.
Tradicionalmente o evento é realizado no Parque de Exposições Pedro da Silva Landim, espaço público, e a Prefeitura Municipal sempre fez licitação para a realização da festa. “Este ano, com a crise econômica, a Prefeitura não quis aportar nenhum recurso para a realização da festa e não realizamos a licitação. Fizemos uma lei municipal autorizativa, que permitia a realização do evento no espaço público e sugerimos a empresa que vem realizando a Exposição nas últimas edições”, explicou o prefeito municipal, Joaquim Laercio Rodrigues.

 

“Mas no entendimento do Ministério Público e do judiciário deveria ter sido feita uma licitação para ser realizado em local público. Acatamos a decisão”, continua o prefeito. A decisão judicial saiu cerca de 15 dias antes da data marcada para a realização da Exposição e, para muitos, a festa não seria mais realizada. Mesmo assim, através de uma força tarefa conjunta, liderada por Adriano, da Magno Audio Promoções e por Ricardo Neves, da E-Serve Tecnologia, um novo espaço foi providenciado e a festa foi realizada com muito sucesso.
“Ficamos um pouco frustrados porque desde 2010 temos vindo a melhorar o espaço do Parque de Exposições para a realização de eventos. Mas graças a Deus, a Exposição foi um sucesso e os shows foram todos muito bons”, conclui Joaquim Laercio Rodrigues.
A programação artística e musical teve início na quinta- feira, 28, com o show de Fábio & Guilherme. Na sexta-feira Conrado & Aleksander fizeram a alegria do público com seus hits sertanejos, cantados em coro pelos fãs.
Dia 30, foi a vez de Henrique & Diego subirem ao palco para animar a noite de sábado. A dulpa sertaneja iniciou a carreira em 2009 de forma independente e hoje conta com 4 CDs lançados e 2 DVDs. O primeiro DVD conta com a participação de grandes nomes como Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Matheus e Kauan e sucessos como “Me Liga”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Zuar e Beber”, “Festa Boa”, “Oh Delícia”, “Safadim”, “Eh Tudo Toiss” (canção gravada para o jogador de futebol Neymar), entre outras faixas. O novo trabalho da dupla também traz participações especiais como MC Guimê, Bruninho & Davi, Turma do Pagode, César Menotti & Fabiano e Thiago &Donizeti, e já é um sucesso, reconhecido e cantado por todos os seus fãs.
No domingo, 1º de maio, último dia da Exposição, os shows de Bruno & Barreto, seguido de João Lucas & Rodrigo fizeram a alegria dos fãs que, este ano, contaram com uma programação voltada para o sertanejo pop, animando a grande Exposição Agropecuária de Bom Jardim.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br