23:52hs
Domigo, 28 de Abril de 2024
Carmo de Minas
12/01/2017 11h37

Yuri Vaz de Oliveira toma posse pela terceira vez

Posse em Carmo de Minas

 

Prefeito Yuri faz seu discurso

Foi com uma reflexão sobre “o que podemos fazer no presente”, que teve início a sessão de posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito. Como referência, o mestre de cerimônia recitou um trecho de texto do escritor Paulo Coelho.

A cerimônia de posse, porém, só começou depois que o mestre, que conduziu as apresentações, concluiu o pensamento usando a ideia de Platão, um filósofo e matemático. “Nunca podemos esquecer que a política, como dizia Platão ‘É a arte do bem governar’”.

Então, a solenidade foi aberta pelo vereador Carlos Roberto Gomes, quando convidou a todos  para ouvirem o Hino Nacional.

Logo após, os nove vereadores eleitos fizeram o compromisso legal de posse, confirmando o tratado com a frase de resposta “Assim prometo”.

Em seguida, houve a votação que elegeu os parlamentares da Mesa Diretora.Os representantes escolhidos foram os seguintes: presidente, Álvaro José Junqueira, vice-presidente, Márcio Rogério de Paula e secretário, Carlos Roberto Gomes.

Encerrada esta parte, teve início a sessão para a posse do prefeito, Yuri Vaz de Oliveira, e vice-prefeito, Luciano Cândido Pereira.

Depois que eles fizeram o discurso legal de juramento, os parlamentares assinaram a Ata de Posse e a sessão foi encerrada com a seguinte declaração: “Tudo na vida é nexo causal, isto é, lei de causa e efeito. Se você der causa boa, com certeza, receberá coisa boa. Se, porém, deres causa má, receberá em tua própria cabeça a maldade praticada”.



PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br