10:36hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Carvalhos - Notícias
14/08/2014 10h51

A dança vai ao palco em Carvalhos

Todas as coreografias apresentadas no evento foram preparadas para contar a história de alguns filmes.

No dia 9 de julho, no Parque de Exposições de Carvalhos, foi realizado um grande espetáculo de dança, onde coreografias foram preparadas para contar a história de alguns dos filmes mais assistidos em todo o mundo.

A professora de dança, Luiza, organizou várias performances baseadas em roteiros de filmes famosos, como Titanic, E o vento levou,entre diversos outros campeões de bilheteria.

Todos os integrantes fazem parte de um grande projeto de dança realizado pelo CRAS de Carvalhos. No programa há também aulas de aerodance e zumba, além do ballet.

A apresentação contou ainda com uma participação muito entusiasmada dos alunos do professor Karlos Kampos e alunos de Seritinga, através do CRAS daquela cidade, que também desenvolve o mesmo projeto.

Crianças e adolescentes puderam dar uma mostra de seus talentos, em um evento que tem por objetivo integrar socialmente os participantes à arte e técnica da dança.

A organização agradece a presença da comunidade no espetáculo, onde o público tem fundamental importância no estímulo dos alunos a qualquer vertente da arte; às representantes das unidades do CRAS de Carvalhos, Gisele de Carvalho Diniz; e Kenia Pimentel, de Seritinga, que foram importantes peças de apoio ao trabalho do professor Karlos.

   


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG