06:08hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Conceição do Rio Verde - Notícias
06/08/2015 15h55

Concurso de fotografias alusivos ao Rio Verde tem entrega de premiação

Prefeito de Conceição do Rio Verde entrega prêmios aos vencedores do concurso.

“O meu jeito de ver o Jurumirim”, “Rio Verde que te quero cada vez mais verde”, “Obra prima da natureza”. Essa mistura de reações e sentimentos esteve reunida na quinta-feira, dia 30 de julho, na Prefeitura Municipal durante a entrega da premiação aos vencedores do Concurso de fotografias, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e lazer, cuja temática é “O MEU JEITO DE VER O RIO VERDE”.

 O prefeito José Arildo de Castro Carneiro entregou os prêmios aos vencedores. Iury de Carvalho Vilas Boas foi o vencedor do concurso, ele conquistou o 1º lugar com o título da foto “O meu jeito de ver o Jurumirim”, e recebeu uma Câmera Sony Semi-profissional min de 08 zoom, o 2º lugar Cláudio Márcio Nogueira com o titulo “Rio Verde que te quero cada vez mais verde” foi blindado com um notebook e o 3º lugar Eliana Aparecida da Cruz  com o titulo “Obra prima da natureza” foi contemplada com um tablet.

“Concursos como esse são de suma importância. O objetivo foi incentivar a arte da fotografia, oportunizando e reconhecendo os talentos de nosso munícipio.” ,enfatizou o Prefeito Municipal.

“Valorizar nosso rio verde é destacar a importância do recurso natural e investir na cultura, formando assim cidadãos melhores”, enfatizou Alfredo Meirelles Rezeck

O Secretário Municipal ressaltou a importância de todos que participaram do Concurso e de todos os jurados em especial Xavier Neto que faleceu no dia 25 de junho, que avaliou as fotos e deixou uma linda mensagem para todos do concurso e extensivo aos conceiçoenses.

 “Um grande abraço, meu amigo e parabéns pela promoção cultural. Conte comigo sempre! Continuo apaixonado pela nossa Conceição. É paixão eterna, como de filho para a mãe.”

Prefeitura Municipal

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG