07:22hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Conceição do Rio Verde - Notícias
18/12/2012 09h15

Mineira morta no Canadá é enterrada em Conceição do Rio Verde

Corpo chegou durante a madrugada desta segunda-feira (17) à cidade.

O corpo da adolescente Nicole Vettori, de 17 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (17) em Conceição do Rio Verde (MG). Mais cedo, a jovem foi velada no Clube Recreativo da cidade. O corpo da estudante chegou a São Paulo durante a noite deste domingo (16) e foi levado para a cidade mineira durante a madrugada.

Os primeiros exames da necropsia constaram que Nicole sofreu uma embolia pulmonar. As autoridades canadenses fazem exames e investigam o caso. O resultado deve sair em até 120 dias.

Corpo de jovem que morreu no Canadá é enterrado no Sul de Minas. (Foto: Marco Antônio Leite / EPTV)
Corpo de jovem que morreu no Canadá é enterrado no Sul de Minas. (Foto: Marco Antônio Leite / EPTV)

 O caso

Caso causou comoção pelas redes sociais (Foto: Reprodução EPTV / Redes sociais)
Caso causou comoção pelas redes sociais (Foto:
Reprodução EPTV / Redes sociais)

Nicole morreu enquanto fazia um intercâmbio no Canadá na noite de segunda-feira (10). A jovem de 17 anos, morava havia três meses no país, na cidade de Okotoks. Parentes e amigos disseram que a adolescente estava gripada.

O laudo da autópsia de Nicole revelou que a jovem morreu vítima de embolia pulmonar. Segundo familiares, não existe um histórico da doença na família. A tia da menina disse que durante uma conversa pela internet, a menina teria revelado que sentia dificuldades em respirar. Segundo o Itamaraty, a estudante procurou atendimento em um hospital da cidade, foi medicada e liberada. Como as dores não passaram, ela retornou ao hospital onde faleceu.

A família de Nicole é natural de Conceição do Rio Verde (MG), mas a jovem morava com os pais em Varginha (MG), onde estudava em um colégio particular. De acordo com a agência de intercâmbio em Pouso Alegre (MG), a estudante fazia um programa conhecido por High School, para jovens que cursam o ensino médio no Brasil. A jovem iria concluir o curso no final de janeiro do ano que vem.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG