04:51hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Conceição do Rio Verde - Notícias
30/07/2015 10h39

Paulinho Reis divulga “Um Dia de Princesa”

Música e videoclipe inéditos foram extraídos do primeiro DVD do cantor que será lançado em agosto pela Universal Music.

O cantor Paulinho Reis esta divulgando o hit “Um Dia De Princesa”, primeira música de trabalho do DVD “Paulinho Reis Ao Vivo”, que será lançado em agosto. A canção inédita que já está nas rádios de todo país é uma prévia do que o público pode esperar do DVD.

A nova aposta de Paulinho Reis não foge do seu estilo “brega-chique-romântico” e promete “um dia de princesa” e “uma noite de mulher”. Uma verdadeira declaração de amor que vai fazer as fãs suspirarem desejando ser a musa do cantor. “Esta música é uma declaração de amor ‘rasgada’ que toca o coração da mulher. E o romantismo nunca sai de moda”, conta o artista.

A música é uma composição de Valério Castejon, Santhiago Lamass, Sérgio Mariano e foi lançada nas rádios de todo o país na terça-feira. Em apenas um dia a música chegou a alcançar mais de mil execuções nas rádios mineiras de acordo com os dados da Crowley, empresa responsável pelo monitoramento das músicas nas rádios. “Um Dia de Princesa” é uma das cinco músicas mais executadas nas rádios de diversos Estados. “É surpreendente a força com que esta canção chegou. Tenho recebido comentários e elogios de diversos profissionais e personalidades. Fiquei muito feliz com o post nas redes sociais do Emerson Sheik, atacante do Flamengo, do Hulk, que já defendeu nosso país e hoje joga pelo Zenit e também pelo vídeo do MC Gui cantando meu refrão. É uma gostosa sensação de estar no caminho certo”, afirma o sertanejo.

O refrão “Um dia de princesa / Uma noite de mulher / Você vai perder o juízo / Vai sentir o que te dá prazer” promete dar o que tocar nas rádios de todo o país. O videoclipe da música já está disponível no Canal Oficial do Artista no Youtube Vevo.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG