22:44hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Dom Viçoso - Notícias
16/02/2017 17h55

APAE de Dom Viçoso elege nova diretoria para gestão 2017-2019

Nova presidência espera trabalhar com amor, bondade e doações

Café da manhã reune nova diretoria da APAE

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Dom Viçoso começou 2017 com uma nova gestão. Benedita Aparecida Lima de Souza tomou posse como Presidente, em janeiro deste ano.  

A eleição para a nova diretoria, no entanto, ocorreu em 25 de novembro de 2016, no Salão Paroquial da Igreja Matriz do município. A solenidade contou com a participação de pais, responsáveis e associados contribuintes, conforme registro de assinaturas.

O Ex-presidente da APAE, Francisco Rosinei Pinto, deu início à sessão, quando apresentou o relatório de atividades e das contas da Diretoria executiva referente à gestão 2014-2016.
Além da nova presidência, tomaram posse também a Vice-presidente, Valkíria de Paula Alves; 1º Diretor Secretário, Sebastião Marcio Marques; 2º Diretor Secretário, Elizabete Rosa Ferreira; 1º Diretor Financeiro, José Donizetti de Souza; 2º Diretor Financeiro, Vera Lúcia Crispin Pinto; Diretor de Patrimônio, Pedro Rafael Rosa e  Diretor Social, Simone Maria Miguel.

A nova presidente da APAE, Benedita Aparecida, tem uma extensa experiência na área da educação. Ela trabalha no ramo desde os 17 anos, quando iniciou os trabalhos na então Escola Municipal Antônio Quintino, no bairro Boa Vista.

Como diretora da APAE, Benedita Aparecida, informou que pretende trabalhar com suas habilidades administrativas e pedagógicas, usufruindo também de sua larga experiência na docência e no relacionamento com o público. “A minha meta é cumprir a missão em promover ações de defesa de direitos e prevenção; apoio às famílias direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária”.

Atuais colaboradores da APAE
Maria Terezinha da Silva – Serviços Gerais; José Benedito Júnior – Motorista; Patrícia da Silva – Secretária; Sirley Aparecida Macedo Araújo Guimarães da Silva – Diretora de Administração da APAE; Aline Cristina Assis dos Santos – Pedagoga; Ariane Horta Souza Coelho – Fonoaudióloga; Juliane Corrêa – Fisioterapeuta; Gean Franciesco Gomes Camargo – Educador Físico; Tânia Aparecida Palma – Assistente Social; Francisco José Ferreira – Psicólogo e João Bosco Pinto – Contador.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br