14:26hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Dom Viçoso - Notícias
27/06/2017 11h47

Campeonato de Futebol Amador de Dom Viçoso

Campo do bairro Serrinha que irá sediar o 2º quadro do campeonato

Teve início no dia 21 de maio de 2017 o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Dom Viçoso com jogos do primeiro quadro realizados no Estádio José Antônio Ribeiro e o segundo quadro realizado no campo do bairro Serrinha. As partidas preliminares começam às 14h e as partidas de fundo às 16h, todos os domingos.
Participam do primeiro quadro as equipes: Soledade com técnico Magno (Soledade de Minas); Pesadelo com o técnico Oluan Correia (Carmo de Minas); Comercial Futebol Clube de Olímpio Noronha com o técnico Robson; Juventude com o técnico Davi (Carmo de Minas); Viçoso Velho com o técnico Rodrigo; Atlético Silvestrini com o técnico Willian Krauss (São Lourenço); Jardim Juliana com o técnico Gilberto da Silva (São Lourenço); Panelinha com o técnico Fábio e Edgar (Dom Viçoso); Pintos Negreiros com o técnico Edvanil; União São Lourenço com o técnico José Luiz (São Lourenço); Santa Helena com o técnico Marco Antônio e Vila Carneiro com o técnico Wagner (São Lourenço).
Participam do segundo quadro apenas equipes de Dom Viçoso, são elas: Azzurra; União; Juventude; Sport Clube; Bom Senso; Viçoso e Bocaina.

Regulamento

Na primeira fase o campeonato formará 02 (dois) grupos, sendo eles, grupo A e grupo B, que se enfrentarão dentro do próprio grupo (todos contra todos). Seguindo para próxima fase as 2 equipes melhores classificadas de cada grupo.
Na fase semifinal da competição as 04 (quatro) equipes classificadas formarão 02 (dois) times em cada um, que se enfrentarão cruzando os grupos (1º lugar do grupo A contra 2º lugar do grupo B), e, (1º lugar do grupo B contra 2º do grupo A), em turno e returno classificando-se para fase seguinte 2 equipes com o maior número de pontos ganhos dos respectivos grupos, considerados os resultados obtidos exclusivamente nesta fase. Em caso de empate na somatória dos dois jogos a decisão vai para cobrança de penalty, sem prorrogação.  
Ocorrendo igualdade em pontos, em duas ou mais equipes, aplica-se a primeira fase sucessivamente os seguintes critérios técnicos de desempate: maior número de vitórias, maior saldo de gol, menos gol e cartões amarelos e vermelhos.  

Classificação

No primeiro quadro as equipes classificadas foram Panelinha, no Grupo A, e Viçoso Velho, no grupo B. No segundo quadro a equipe que está na frente é União da Serrinha, com 7 pontos.
Os árbitros que apitam os jogos do primeiro quadro fazem parte da liga Caxambuense, são eles: Elder Bonifácio, Johny Ribeiro, Rogério da Silva. No segundo quadro o arbitro é Luiz Paulino.

   
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG