00:33hs
Terça Feira, 30 de Abril de 2024
Dom Viçoso - Notícias
22/05/2014 11h11

Indicações dos vereadores da Câmara Municipal Dom Viçoso

Vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal, algumas providências.

O vereador Carlos Miguel da Silva solicitou ao Prefeito Municipal, as seguintes providências:

•Patrole a estrada da Bocaina, sentido Virgínia, pois a estrada está em péssimo estado.

•Que arrume o trecho, depois do calçamento, sentido Araça, pois está empossando muita agua.

•Que providencie material para o trabalho dos dentistas, por que houve reclamação de um cidadão.

O vereador Thiago de Oliveira, no uso de suas atribuições legais e na forma regimental, indica ao senhor prefeito após ouvido o plenário a necessidade de que:

•Seja pelo chefe do executivo determinado a colocação/instalação de rede de esgoto junto a propriedade do senhor Sebastião Carlos Pinto, no bairro Cachoeira.

•Seja pelo chefe do Executivo determinado o patrolamento dos seguintes trechos, estrada que liga o bairro da Bocaina a divisa do Município de Virginia, Serra dos Dias, estrada que liga bairro da Bocaina a ponte do Pinhal e que seja colocado um conserva em cada trecho.

O Vereador Edson José Nogueira Rosa, solicitou providências para a compra de equipamentos adequados para que as reuniões sejam gravadas. Justificando que é de grande necessidade que essas reuniões sejam gravadas para um melhor entendimento dos assuntos discutidos e garantia da veracidade dos mesmos. E é uma instrução do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

O Vereador Edson José Nogueira Rosa. também  indicou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que verifique a possiblidade de construção de poços artesianos no bairro da Bocaina para aumentar a quantidade de água que é distribuída para a população local. É um investimento certo, já que em uma pequena porcentagem dos poços cavados não se encontra água. Justificando que a  população do Bairro vem sofrendo com a falta de água e o único meio de solucionar esse problema é extraindo água através de poços artesianos.

Finalizando, o vereador Edson José Nogueira Rosa, indicou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que providencie a construção de quebra-molas no trecho da estrada do Bairro da Cachoeira, próximo à casa do senhor Cleofas Ribeiro Pires, justificando que os moradores reclamam que veículos tem passado pelo local em alto velocidade colocando em risco a integridade física dos mesmos e de seus familiares.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br