21:54hs
Quarta Feira, 24 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Economia
15/05/2018 18h50

Aneel aprova reajuste médio de 20,45% nas tarifas da Sulgipe

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou reajuste médio de 20,45% nas tarifas da Sulgipe. Para consumidores conectados à alta tensão, o aumento será de 25,49%, e para a baixa tensão, a elevação será de 18,06%.

As novas tarifas vigoram a partir de 22 de maio. A Sulgipe atende 146 mil unidades consumidoras no Sergipe.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br