08:58hs
Sábado, 07 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Economia
29/12/2022 16h50

Caixa: renegociação de contratos do Fies gerou mais de R$ 5,44 bi em descontos

A Caixa Econômica Federal (CEF) registrou mais de 202 mil solicitações de renegociação de contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) desde 30 de dezembro do ano passado, quando foi publicada a medida provisória que possibilitou os pedidos. De acordo com o banco, mais de R$ 5,44 bilhões em descontos foram concedidos.

Esta quinta-feira, 29, é o último dia para que os clientes realizem a renegociação. É possível obter descontos de até 99% no valor das dívidas. A Caixa afirma que, no banco, o desconto médio é de 87%, consideradas as negociações já realizadas.

A instituição pública permite a renegociação nas agências ou nos canais digitais, como o site ou o aplicativo Fies Caixa. No digital, o cliente pode verificar se seu contrato está apto e quais as condições disponíveis para o pagamento.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br