03:46hs
Terça Feira, 15 de Setembro de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1999
Economia
02/01/2020 09h49

Clarissa Lins, do IBP, renuncia como integrante de conselho da Petrobras

A Petrobras informa que a conselheira de administração Clarissa Lins pediu renúncia ao cargo. Ela é diretora presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP).

No comunicado, o pedido de renúncia ao conselho e aos comitês dos quais fazia parte, é justificado por "motivos profissionais que a impedem, neste momento, de continuar a desempenhar tais funções."

Clarissa havia sido indicada pelo acionista controlador, a União, de modo que a Petrobras diz que aguardará novo indicado a ser submetido aos procedimentos internos de governança corporativa, incluindo a análise de conformidade e integridade para o processo sucessório.

Clarissa de Araújo Lins é sócia fundadora da Catavento, consultoria especializada em estratégia e sustentabilidade.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br