11:49hs
Sábado, 12 de Setembro de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1999
Economia
08/05/2019 14h40

Comissão de Finanças e Tributação da Câmara aprova convocação do ministro Guedes

A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados aprovou a convocação do ministro da Economia, Paulo Guedes. Ele terá de comparecer ao colegiado no dia 4 de junho, às 14 horas, para prestar esclarecimentos sobre os impactos fiscais e econômicos da reforma da Previdência na economia brasileira.

Guedes deveria ter comparecido nesta quarta, 8, no colegiado, mas acabou cancelando a visita, porque irá à Comissão Especial que analisa a reforma da Previdência. Com o cancelamento, os deputados Fernando Monteiro (PP-PE) e Enio Verri (PT-PR) pediram a convocação do ministro.

"Nossa expectativa era de recebê-lo em abril. Fomos convencidos a adiar o convite para maio, e agora ele propõe adiar a audiência para 12 de junho, daqui mais de 30 dias", afirmou Monteiro, em nota.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br