10:12hs
Quarta Feira, 14 de Janeiro de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1964
Economia
22/12/2017 11h20

Finkelsztain: Ida da Vale ao Novo Mercado passa mensagem de otimismo ao País

A chegada da Vale no Novo Mercado, segmento de mais elevadas exigências de governança corporativa da B3, em um ano em que a Bolsa foi palco de diversas celebrações de aberturas de capital, é um marco para a governança corporativa no Brasil, disse o presidente da B3, Gilson Finkelsztain.

O executivo afirmou, na cerimônia, que a migração da maior fabricante de minério de ferro do mundo, no ano em que o Novo Mercado teve suas regras atualizadas, aumentando sua relevância aos olhos dos investidores, traz uma nova dimensão ao segmento. "Isso envia uma mensagem de otimismo", disse.

Finkelsztain afirmou nesta sexta-feira, 22, que o Novo Mercado está mais robusto e lembrou que este ano foi marcado por outras migrações de empresas ao principal segmento de listagem da Bolsa. "O segmento ganha uma vitrine de todo o seu potencial com a Vale", destacou.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br