05:41hs
Quarta Feira, 14 de Janeiro de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1964
Economia
05/12/2017 18h00

Latam quer lançar operações internacionais a partir de capitais do Nordeste

A Latam Brasil anunciou a intenção de operar novos voos para destinos na América do Norte e América do Sul a partir de Fortaleza, Salvador e Recife. A companhia aguarda ainda a aprovação das autoridades para confirmar o aumento de sua malha aérea na região.

O destaque do plano da Latam Brasil é a capital cearense, que terá o maior número de investimentos, com uma nova rota para Orlando e aumento das operações para Miami, nos Estados Unidos. Também estão previstos o lançamento da rota Salvador-Miami e a transformação do voo temporário Salvador-Buenos Aires em operação regular. A aérea planeja ainda ampliar as operações nas rotas Recife-Miami e Recife-Buenos Aires.

"Quando confirmados, esses lançamentos vão fortalecer a nossa parceria com a região e representarão apenas o início de negociações para outros futuros investimentos. Tanto a Latam quanto os governos estaduais do Nordeste têm se esforçado de forma conjunta para criar mercados rentáveis e sustentáveis, oferecendo as melhores opções de viagem ao cliente", disse, em nota, o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br