08/05/2018 10h50
Resultado no 1º trimestre da Petrobras é o melhor desde o 1º tri de 2013
O lucro lÃquido de R$ 6,961 bilhões obtido pela Petrobras no primeiro trimestre é o melhor resultado da empresa desde o primeiro trimestre de 2013, quando lucrou R$ 7,6 bilhões, informou a empresa em um comunicado nesta terça-feira, 8.
Segundo o presidente da estatal, Pedro Parente, "o resultado do primeiro trimestre mostra que as escolhas têm sido acertadas e que o esforço tem valido a pena".
"Com esse resultado, consolidamos a trajetória de recuperação da Petrobras. Nosso objetivo, e ainda há muito o que fazer, é chegar a dezembro com uma empresa que tem indicadores de segurança entre os melhores do nosso setor, financeiramente equilibrada e com sua reputação recuperada", disse ele, no comunicado distribuÃdo antes da entrevista coletiva da manhã desta terça-feira.
Fonte: Estadão Conteúdo