00:17hs
Domigo, 13 de Setembro de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1999
Economia
16/09/2019 04h40

Vendas de moradias na China têm expansão anual de 9,9% entre janeiro e agosto

As vendas de moradias na China em valor avançaram 9,9% entre janeiro e agosto em relação a igual período do ano passado, segundo dados do Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês) do país. O resultado mostra aceleração no setor imobiliário, uma vez que as vendas entre janeiro e julho haviam exibido ganho anual menor, de 9,2%.

Já os investimentos no desenvolvimento de projetos imobiliários tiveram expansão anual de 10,5% nos primeiros oito meses do ano, ante aumento de 10,6% de janeiro a julho.

As construções iniciadas - considerando-se tanto residências quanto propriedades comerciais - cresceram 8,9% no confronto anual do intervalo entre janeiro e agosto. Entre janeiro e julho, o avanço neste segmento havia sido de 9,5%. Fonte: Dow Jones Newswires.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br