27/05/2019 16h50
Carille relaciona Matheus Jesus para duelo do Corinthians pela Sul-Americana
O técnico Fábio Carille relacionou força máxima do Corinthians para a partida de volta contra o Deportivo Lara, nesta quinta-feira, à s 17 horas (de BrasÃlia), na Venezuela, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O time alvinegro venceu o primeiro confronto por 2 a 0, em São Paulo, e pode perder até por um gol de diferença que avança à s oitavas de final.
A novidade é a presença do volante Matheus Jesus, contratado recentemente junto ao Oeste. O outro reforço anunciado na semana passada, o atacante Everaldo, não pode atuar na competição continental porque já entrou em campo pelo Fluminense nesta edição.
O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram trabalho regenerativo e a comissão técnica ainda analisará quem terá melhores condições de entrar em campo.
É possÃvel que jogadores com uma grande sequência de jogos como Fagner, Henrique, Ralf e Vagner Love comecem no banco de reservas. Vale lembrar que para este duelo o Corinthians já não contará com os meia-atacantes Pedrinho e Mateus Vital, que se apresentaram também nesta segunda-feira à seleção olÃmpica, que disputará o Torneio de Toulon, na França.
Por causa disso, os dois ficarão de fora dos últimos quatro jogos da equipe alvinegra até a pausa da Copa América. O elenco viajará para a cidade de Barquisimeto, na Venezuela, em voo fretado na madrugada desta terça-feira. O voo sairá do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), à 1 hora e tem previsão de chegada à s 7h35 (de BrasÃlia).
Confira os relacionados do Corinthians:
Goleiros - CaÃque, Cássio e Walter
Laterais - Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo
Zagueiros - Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes - Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Ramiro e Richard
Meias - Jadson, Régis e Sornoza
Atacantes - Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love
Fonte: Estadão Conteúdo