13:11hs
Terça Feira, 24 de Fevereiro de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Esportes
31/05/2021 12h10

Com atuação quase perfeita, seleção feminina vence o Japão pela Liga das Nações

A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou a segunda semana da Liga das Nações com uma grande vitória sobre o Japão, por 3 a 0, nesta segunda-feira, em Rimini, na Itália. O time do técnico José Roberto Guimarães não deu oportunidade às orientais, que ainda não haviam perdido um set na competição, e venceram por 3 a 0, com parciais de 25/15, 25/19 e 25/21.

O Brasil volta a jogar nesta terça-feira, às 16 oras, diante da Rússia. Na quarta-feira, no mesmo horário, o adversário será a seleção italiana.

Com uma atuação quase perfeita, o Brasil foi muito forte em todos os fundamentos e jamais perdeu o controle da partida. No primeiro set, com sete pontos de bloqueio, a seleção conseguiu abrir boa vantagem desde o início e fechou com 25 a 15.

Tandara foi o destaque no início do segundo set, com grande participação no bloqueio e no ataque. Fe Garay, com 13 pontos, também desequilibrou a favor do time nacional.

As japonesas vieram para o terceiro set para o tudo ou nada e tiveram o melhor momento no jogo, mas esbarraram na forte defesa brasileira, que serviu tanto para segurar o ímpeto adversário como para distribuir bem a bola para o ataque.

Desta forma, o Brasil suportou a pressão japonesa e seguiu sem sustos para a conquista da terceira vitória em quatro jogos disputados na competição.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br