07:48hs
Quinta Feira, 04 de Dezembro de 2025

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1955
Esportes
12/12/2014 17h25

Neymar é poupado e desfalca Barcelona neste sábado

Com dores no tornozelo esquerdo, Neymar será poupado e desfalca o Barcelona no jogo deste sábado, contra o Getafe, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Segundo comunicado do clube, o atacante brasileiro não irá jogar "por precaução".

O Barcelona não deu maiores detalhes sobre o problema do jogador e nem se ele precisará ficar mais tempo afastado do time. O clube se limitou a dizer que Neymar não viaja com a delegação para o jogo deste sábado em Madri "por precaução".

Neymar jogou normalmente na última quarta-feira, quando ficou em campo durante os 90 minutos da vitória sobre o Paris Saint-Germain, por 3 a 1, em Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa. Ele, inclusive, marcou um lindo gol na partida.

Sem Neymar, mas embalado por oito vitórias seguidas - contando todas as competições -, o Barcelona enfrenta o Getafe pensando na liderança do Campeonato Espanhol. Está em segundo lugar com 34 pontos, apenas dois atrás do líder Real Madrid.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br