14:45hs
Sexta Feira, 06 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Esportes
27/08/2020 20h50

Ponte Preta anuncia rescisão amigável com atacante Safira

A passagem de Safira pela Ponte Preta chegou ao fim. Na tarde desta sexta-feira, o clube anunciou, através de uma nota oficial, que o contrato do atacante foi rescindido de forma amigável. "A Macaca agradece ao atleta pelos bons serviços prestados e deseja boa sorte em seus próximos desafios", postou o clube.

O atacante chegou no início do ano e marcou apenas um gol em 12 jogos. Após entrar no final da semifinal do Paulistão contra o Palmeiras, Safira não foi mais utilizado.

Com a chegada de Osman, Moisés, Zé Roberto e Matheus Peixoto para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante sequer vinha sendo relacionado pelo técnico João Brigatti.

Em campo, a Ponte Preta se prepara para o jogo de sábado, contra o Sampaio Corrêa, às 21 horas, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela sexta rodada da Série B.

Embalada pela classificação à quarta fase da Copa do Brasil, a Ponte tem oito pontos e está na briga por uma vaga no G-4. O técnico João Brigatti, porém, deve poupar alguns titulares devido à sequência de jogos.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br