01:12hs
Terça Feira, 18 de Novembro de 2025

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1955
Geral - Noticias
22/09/2015 10h27

Alunos são assaltados dentro de universidade na Baixada Fluminense

Alunos do câmpus de Duque de Caxias (na Baixada Fluminense) da Universidade Unigranrio foram assaltados dentro das salas de aula da instituição particular, em plena luz do dia. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira, 21. Cerca de 30 alunos foram ameaçados por um grupo de assaltantes, munidos de facas. O caso é investigado pela 59ª Delegacia de Polícia, em Duque de Caxias.

"Cadê a segurança que deveria ser prestada para todos os alunos da Unigranrio do câmpus de Duque de Caxias? Não há segurança, pois os acessos são livres em qualquer área da faculdade e entra quem quer. São vidas que estão sendo colocadas em risco pela incompetência dessa universidade", desabafou um aluno de nutrição na página da universidade no Facebook.

A reportagem tentou contato com a instituição mas não foi atendida. Na página do Facebook, em resposta a um aluno, a Unigranrio disse que "os fatos já foram apurados e as providências estão sendo tomadas junto à segurança do câmpus".

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br