26/05/2015 14h10
Assaltantes sequestram e roubam funcionários de usina do interior
Três assaltantes fizeram 30 funcionários de uma usina de cana reféns durante um assalto em Capivari, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 26. Eles foram dominados quando iniciavam o trabalho na lavoura.
Antes os bandidos já haviam assaltado o motorista e o ajudante de um caminhão de outra usina, em Santa Barbara d'Oeste. Depois pegaram os trabalhadores da cana que foram levados de ônibus até uma rodovia da região, tendo todos os objetos que possuÃam roubados no trajeto.
Em seguida, os bandidos ainda usaram o coletivo para fechar a Rodovia do Açúcar (SP-308) e assaltar uma mulher que transitava pelo local e que ficou sem o carro. Os três fugiram no veÃculo da vÃtima com direção ao municÃpio de Elias Fausto e não foram localizados pela polÃcia.
Investigação
Os trabalhadores assaltados ficaram sem pequenas quantias em dinheiro e objetos como celulares, relógios, anéis e alianças. Eles contaram que os bandidos não teriam se sensibilizado com os pedidos para que fossem poupados, já que são de baixa renda e nada tinham de grande valor.
Procurados pelo jornal O Estado de S. Paulo, policiais de Capivari disseram que o crime está sendo tratado sob sigilo para não atrapalhar as investigações.
Fonte: Estadão Conteúdo