05/08/2016 18h40
'Balanço Geral' soma mais de 100 horas na liderança da audiência em 2016
O jornal vespertino da Record, Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, chegou a marca de 107 horas em primeiro lugar na audiência neste ano na Grande São Paulo. Até o final do mês de julho, o programa ultrapassou os números de 2015: em 12 meses, foram 91 horas na liderança.
O quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, FabÃola Reipert e Renato Lombardi, está na liderança desde janeiro. Nos meses de abril, junho e julho o quadro consolidou o primeiro lugar isolado.
Na faixa completa, o Balanço Geral, que vai ao ar de meio-dia à s 14h45, novamente conquistou o segundo lugar isolado com 8,1 pontos de média (cada ponto equivale a 69,4 mil domicÃlios), número 25% maior que o resultado de julho de 2015.
Fonte: Estadão Conteúdo