15/03/2017 08h57
Circulação de ônibus em SP estará normalizada às 10h, prevê secretário
O secretário municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo, Sérgio Avelleda, disse na manhã desta quarta-feira, 15, à Rádio Estadão, que, até à s 10h, a circulação dos ônibus deverá estar normalizada na capital paulista. Segundo ele, todas as empresas começaram a retomar o serviço a partir das 8h, com exceção da SambaÃba, que atende a zona norte da cidade. Às 8h30, 29 terminais já estavam abertos e cinco permaneciam fechados. No mesmo horário, o metrô funcionava parcialmente.
Fonte: Estadão Conteúdo