10/05/2016 10h33
Criminosos abandonam suposta bomba em van escolar na zona sul
Cinco criminosos abandonaram um suposto objeto explosivo dentro de uma van escolar após terem feito o motorista refém quando fugiam da polÃcia na manhã desta terça-feira, 10, na zona sul de São Paulo. O condutor parou o veÃculo - que estava sem crianças no momento - em uma rua do ParaÃso e acionou a PolÃcia Militar. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi ao local para verificar se o objeto deixado na van é uma bomba.
De acordo com a PolÃcia Militar, o grupo de assaltantes tentava praticar roubos na Avenida Nossa Senhora do Sabará, na região de Interlagos, por volta das 5 horas e percebeu a chegada de policiais.
Os criminosos atiraram contra os agentes e fugiram. Durante a ação, eles sequestraram o motorista da van escolar na Avenida Rubens Montanaro de Borba e o abandonaram com o veÃculo em uma favela.
Sem ferimentos, o condutor seguiu viagem em direção à região central da capital paulista e viu que havia um objeto que se assemelhava a explosivos em um dos bancos da van. Ele estacionou o veÃculo na Rua Coronel Oscar Porto, no ParaÃso, e chamou a PM.
Fonte: Estadão Conteúdo