17/06/2020 14h10
Doria diz que seu governo não será complacente com nenhuma violência policial
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a afirmar que "o governo não será complacente com nenhum tipo de violência policial de nenhuma ordem ou sob qualquer justificativa". A declaração é feita após 14 policiais militares, que foram flagrados em gravações agredindo vÃtimas, terem sido afastados.
"São Paulo tem a melhor polÃcia do Brasil e já faz tempo que tem uma polÃcia bem treinada, seja a PolÃcia Militar (PM), a PolÃcia Civil, a PolÃcia CientÃfica, ou Corpo de Bombeiros. Não se justifica que poucos comprometam a atuação de muitos", disse Doria.
Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes estiveram presentes também o secretário da Segurança Pública do Estado, general João Camilo Pires de Campos, o secretário-executivo da PolÃcia Militar em São Paulo, coronel Ãlvaro Camilo, e o ouvidor da PolÃcia Militar, Eliseu Soares.
Fonte: Estadão Conteúdo