22:10hs
Quinta Feira, 05 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Geral - Noticias
18/07/2016 08h30

Duas pessoas morrem em incêndio em favela da Vila Maria, na zona norte de SP

Duas pessoas morreram durante um incêndio em uma favela na Vila Maria, na zona norte de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 18, informa o Corpo de Bombeiros. O fogo, que começou pouco antes de meia-noite, destruiu mais de 30 barracos na altura do número 250 da Rua Manguari.

Segundo a corporação, uma mulher grávida foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Cachoeirinha, na zona norte, por ter inalado fumaça. Ao todo, 35 viaturas da corporação foram enviadas ao local para conter as chamas. Elas foram controladas somente às 3 horas.

O trânsito na pista local da Marginal do Tietê teve que ser interditado na altura da Ponte do Tatuapé no sentido da Rodovia Castelo Branco das 0h35 às 6 horas, de acordo com a Companhia de Engenharia de Trafego (CET). Às 7 horas, o congestionamento na região era de 2,5 quilômetros, informou.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br