18:39hs
Quinta Feira, 12 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Geral - Noticias
15/10/2018 10h02

Em SP, acidente na Marginal Pinheiros deixa três mortos

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um carro colidir em um poste na madrugada desta segunda-feira, 15, na Avenida Engenheiro Billings (Marginal Pinheiros), sentido Interlagos, no Jaguaré, na zona oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o carro estava em alta velocidade pela pista local, quando o motorista bateu em um poste, por volta das 4h. Três pessoas morreram no local e uma vítima, gravemente ferida, foi socorrida para o Hospital das Clínicas.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a faixa da direita da pista local da Avenida Engenheiro Billings permanecia interditada por volta das 9h30 para trabalho da perícia. O caso foi registrado no 93°DP, no Jaguaré.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br