04:31hs
Terça Feira, 18 de Novembro de 2025

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1955
Geral - Noticias
14/09/2015 12h03

Homem é espancado até a morte após agredir mulher em Porto Alegre

Um homem morreu depois de ser linchado por vizinhos na madrugada de domingo, 13, na zona sul de Porto Alegre. Ele estaria agredindo a própria mulher quando foi cercado por populares.

Segundo testemunhas, Maycon Roberto Cardoso de Lemos, 24 anos, brigava com a mulher em casa, no Acesso E1 da rua Domingos José Poli, no bairro Restinga. As agressões seriam frequentes.

Por volta da 1h, os vizinhos resolveram interceder. Lemos foi dominado e espancado. Ele foi gravemente ferido por socos, pontapés, pedradas e golpes de pá. O homem chegou a ser socorrido no HPS (Hospital de Pronto Socorro), mas não resistiu e morreu por volta das 3h30. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios da capital.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br