12:23hs
Sexta Feira, 06 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Geral - Noticias
07/12/2016 12h24

Inep divulga gabarito da segunda aplicação do Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta quarta-feira, 7, o gabarito oficial da segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O endereço para consulta é http://enem.inep.gov.br/participante/#/loginParticipante


A segunda aplicação do Enem, direcionada para os candidatos que tiveram o exame adiado por causa da ocupação das escolas, ocorreu sábado e domingo passados, dias 3 e 4. A prova foi aplicada em 166 municípios brasileiros.

Com o gabarito, o candidato descobrirá quantas questões acertou, mas a nota final só será divulgada em 19 de janeiro. Não é possível calculá-la porque o Enem utiliza a Teoria de Resposta do Item (TRI), que faz com que o nível de dificuldade da questão acertada interfira no seu valor.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br