08/07/2018 18h20
Jovem é encontrado morto em Santos (SP) com pés e mãos amarrados
A polÃcia investiga o assassinato do bacharel em Direito Felype de Souza Alves, de 29 anos, em Santos, no litoral sul de São Paulo. O corpo do rapaz foi encontrado na sexta-feira, 6, com os pés e as mãos amarrados com cabos de energia, além de apresentar um ferimento na cabeça, de acordo com informações da perÃcia. O crime é investigado pela Delegacia Antissequestro de Santos.
O corpo foi encontrado pelo pai da vÃtima, no apartamento em que o rapaz morava, no bairro do Gonzaga. Ele completaria 30 anos no dia 1º de agosto.
A principal hipótese da investigação é de latrocÃnio, pois os familiares do rapaz relataram que alguns pertences da vÃtima foram levados. Os policias acreditam que o crime pode ter sido cometido na quinta-feira, 5, um dia antes do corpo ter sido localizado.
Alves era formado em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) e trabalhava na representante brasileira da multinacional Archer Daniels Midland (ADM), que atua no setor de logÃstica no Porto de Santos e em outros terminais de carga do PaÃs. O corpo do rapaz foi sepultado no sábado, 7.
Fonte: Estadão Conteúdo