18:50hs
Sábado, 14 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Geral - Noticias
07/06/2018 10h41

Mãe morre após saber que filho PM foi morto a tiros na Baixada Fluminense

O sargento Douglas Fontes Caluete, lotado no 15º BPM (Caxias), foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 7, durante uma tentativa de assalto no bairro de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense. Ele é o 54º policial militar morto no Estado do Rio de Janeiro somente em 2018.

Segundo informações da Polícia Militar, Caluete, de 35 anos, trafegava pela avenida Rio Branco quando foi abordado pelos assaltantes. Durante a ação, eles atiraram contra o policial, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe do militar passou mal ao ser notificada sobre a morte do filho. A Polícia Militar afirmou que ela chegou a ser socorrida na UPA de Sapapui, em Duque de Caxias, mas não resistiu e também morreu.

A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local e as investigações estão em curso para identificar os autores do crime.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br