22/08/2018 15h11
MP denuncia à Justiça homem acusado de jogar mulher do 3º andar em Brasília
O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) ofereceu denúncia à Justiça, nesta terça-feira, 21, contra Jonas Zandoná, acusado de ter jogado a mulher, Carla Graziele Rodrigues Zandoná, do 3º andar de um apartamento na Asa Sul, no último dia 6, em BrasÃlia.
Zandoná foi denunciado por homicÃdio triplamente qualificado: motivo torpe, meio cruel e feminicÃdio. Jonas Zandoná está preso preventivamente desde o dia 7 de agosto. Constam nos autos do processo antecedentes criminais nos anos de 2015, 2016 e 2017.
Segundo a polÃcia, Zandoná tinha um histórico de violência contra a mulher. Segundo testemunhas, as brigas eram frequentes, com agressões, xingamentos e ameaças.
No dia do crime, Carla chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros do DF ao Hospital de Base de BrasÃlia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Estadão Conteúdo