23:40hs
Segunda Feira, 07 de Setembro de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1996
Geral - Noticias
25/01/2019 17h50

Na TV, Fabio Schvartsman, presidente da Vale, lamenta acidente

O presidente da Vale, Fabio Schvartsman, disse nesta sexta-feira, 25, em entrevista à Globo News, que era com imenso pesar que confirmava o rompimento da barragem do Córrego do Feijão, no município de Brumadinho (MG) e que ainda não era sabida a extensão nem a causa do acidente.

"Não existem palavras pela dor que estou sentindo com o que terá sido causado às vítimas, se elas existirem. Mas pelo volume de coisas que aconteceram, certamente tem", afirmou.

Schvartsman afirmou que tinha acabado de chegar da Suíça e que "assim que o tempo abrisse" pegaria um avião para ir ao local ajudar. "A Vale, como um todo, vai se preocupar profundamente com as vítimas. Vai resgatar e atender as pessoas e fazer tudo que estiver ao seu alcance para tentar enfrentar essa situação inimaginável", afirmou.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br