11:01hs
Quinta Feira, 05 de Março de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1968
Geral - Noticias
25/05/2016 18h33

Namorado de Suzane Von Richthofen diz que casal planeja ter filhos

Na próxima edição do 'Domingo Show' da Rede Record, no dia 29, vai ao ar uma entrevista com o namorado de Suzane von Richthofen, Rogério Olberg. O homem de 37 anos vive em Angatuba, no interior do Estado de São Paulo, onde Suzane passou com ele o último Dia das Mães depois de sair da cadeia por receber indulto.

Em conversa com o apresentador Geraldo Luís, Olberg comentou que Suzane e ele têm planos para ficarem juntos no futuro. "É o sonho dela constituir família. É ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. Sim, eu me vejo casado com a Suzane", afirmou.

O relacionamento, porém, traz consequências negativas, segundo relata Olberg. "É como se perdesse a identidade, hoje não sou mais eu. Agora sou o namorado de Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane", queixou-se.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br