00:17hs
Quinta Feira, 25 de Junho de 2026

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1985
Geral - Noticias
27/01/2017 18h30

'Os Gêmeos' criticam combate de Doria a grafites e pichações na cidade

Os artistas plásticos Gustavo e Otávio Pandolfo, conhecidos como "Os Gêmeos", reagiram às ações da Prefeitura de apagar grafites e pichações na cidade de São Paulo. Na internet, eles criticaram o que chamaram de "desrespeito à arte".

A publicação mostra o desenho de uma pessoa, escrevendo com tinta em uma parede cinza a seguinte frase: "Parabéns São Paulo!! Ganhamos mais uma vez o desrespeito com a arte!!".

O post, no Facebook, já tinha mais de 13 mil curtidas e 2,4 mil compartilhamentos na tarde desta sexta-feira, 27, minutos depois de ser publicado.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br