28/05/2016 09h03
Pai é preso por abusar de filha de 7 anos no Sul
Um homem foi preso anteontem suspeito de abusar sexualmente de suas quatro filhas. O crime aconteceu em GravataÃ, na Grande Porto Alegre. Segundo a PolÃcia Civil, as meninas têm entre 2 e 7 anos de idade. O rapaz, de 31 anos, tem antecedentes criminais por lesão.
Uma perÃcia realizada na menina de 7 anos comprovou que ela foi estuprada. A polÃcia ainda aguarda o resultado dos exames das irmãs. Segundo investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de GravataÃ, o pai das meninas mantinha relações sexuais com a filha.
Um parente das crianças, em depoimento à polÃcia, disse que já suspeitava dos abusos pelo menos há dois anos e havia alertado a mãe das meninas, que ignorou o fato. A denúncia chegou ao conhecimento da polÃcia na semana passada, durante evento da Semana de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Diretoras e professoras da escola onde elas estudam confirmaram que já suspeitavam do caso.
As meninas foram retiradas de casa por policiais e promotores da Infância e Juventude. O homem foi levado ao PresÃdio Central da capital.
Fonte: Estadão Conteúdo