29/08/2016 15h36
Parques temáticos de Orlando começam fornecer repelente gratuito aos visitantes
O complexo de parques Walt Disney World, Universal Orlando Resort e o SeaWorld, todos em Orlando, na Flórida (EUA), começaram a fornecer no domingo repelentes - na versão spray e em loção - gratuitamente aos visitantes diante das preocupações com o vÃrus zika, que é transmitido principalmente por mosquitos.
Nenhum caso de transmissão do vÃrus zika por mosquitos foi encontrado no centro da Flórida, mas as autoridades dos parques temáticos disseram que começaram a fornecer o repelente como uma precaução e para aliviar as preocupações dos visitantes.
O Departamento de Saúde dos EUA está investigando os casos de transmissão do vÃrus zika nos condados de Miami-Dade e Palm Beah no sul da Flórida, bem como em Pinellas, em Tampa. Fonte: Associated Press.
Fonte: Estadão Conteúdo