27/06/2016 11h42
PF flagra chileno em aeroporto de SP com 2 quilos de coca nas hastes da mala
A PolÃcia Federal que atua no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu no fim de semana um chileno tentando embarcar com drogas para Lisboa. De acordo com a PF, o passageiro de 36 anos foi abordado na fila do check-in de um voo destino à capital portuguesa.
Em nota, a PolÃcia Federal informou que o passageiro foi entrevistado e "demonstrou muito nervosismo com a abordagem". O homem foi levado pelos policiais a uma sala reservada para verificação das bagagens e revista pessoal.
As buscas, segundo a PF, apreenderam 16 pequenos volumes que estavam ocultos dentro das hastes das malas. Os exames periciais no material encontrado apontaram a existência de quase 2 quilos de cocaÃna pura.
Detido, o passageiro, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado a um presÃdio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Fonte: Estadão Conteúdo