07:47hs
Quarta Feira, 17 de Setembro de 2025

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1945
Geral - Noticias
31/10/2014 12h35

PF faz operação no Rio contra roubo de encomendas

A Polícia Federal realiza nesta sexta-feira, 31, no Rio de Janeiro, operação contra duas quadrilhas que roubavam encomendas postadas nos Correios. De acordo com a PF, os grupos atuavam nas zonas norte e oeste da capital fluminense e são responsáveis por pelo menos 25 roubos.

O delegado Fábio Andrade, chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Delepat) da PF, é o responsável pela ação. Foram expedidos sete mandados de prisão e sete de busca e apreensão.

Ainda segundo informações da Polícia Federal, três alvos da ação são motoristas contratados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e outros dois envolvidos foram aprovados no último concurso da Polícia Militar do Rio.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br